Feito à Mão. Sim, esse é nome do novo lançamento de FBC. Título que cai como uma luva ao trabalho que apresenta 10 faixas de personalidade, o que já é notável na carreira do rapper há um bom tempo.

Depois do estrondoso sucesso de O Amor, o Perdão e a Tecnologia Irão nos Levar para Outro Planeta (que entrou para diversas listas de melhores discos do ano passado) onde flerta com a House Music, o artista mineiro retorna ao que sabe fazer de melhor: Hip Hop. Uma escolha acertada depois de furar a bolha e chegar aos ouvidos de milhares com o álbum anterior. 

Feito à Mão é chique. Utiliza beats limpos, arranjos de metais, piano e claro, os scratches. E se já não fosse o bastante, ainda conta com participações decisivas como Letrux, Djonga, Coyote Beats, Fernanda Valadares, entre outros. Parcerias que se estabelecem de forma sutil, porém marcantes, em cada música.

FBC é fã de arranjos bem produzidos. E é por isso mesmo que repete a fórmula de O Amor, o Perdão e a Tecnologia Irão nos Levar para Outro Planeta reciclando Rap Bom, Vontade e a faixa título sem vocais, ou seja puramente instrumentais, tornando o apagar das luzes do álbum ainda mais luxuoso.

O que você não pode deixar de ouvir

Não Deixa Secar (feat. Letrux, Jackson Ganga, Pepito)

Vontade (feat. Pepito, Dougnow, Fernanda Valadares)

Feito à Mão (feat. Coyote Beats, Fernanda Valadares)

O disco está disponível em todas as plataformas digitais.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Compartilhar.

Jornalista, DJ e especialista em música brasileira

Patrocínio

Realização

Fringe é uma plataforma de comunicação e entretenimento sobre arte e cultura brasileiras criada dentro do Festival de Curitiba e conta com o patrocínio da Petrobras

wpDiscuz
0
0
Deixe seu comentáriox
Sair da versão mobile