Quatro espetáculos da Mostra Lucia Camargo no Festival de Curitiba tiveram seus ingressos esgotados neste domingo (9). Já não há mais entradas para as duas sessões da peça Ao Vivo (dentro da cabeça de alguém), da Cia Brasileira de Teatro, com texto e direção de Marcio Abreu, que será apresentada no Teatro da Reitoria nos dias 27 e 28 de março. A primeira sessão deste espetáculo foi esgotada em 24 horas.
O mesmo aconteceu com as duas sessões de Rei Lear, da Cia. Extemporânea que adapta tragédia shakespeariana para a estética drag nos dias 31 de março e 1º de abril, no Guairinha.
+ Leia Também + Fringe anuncia atrações e traz grandes companhias de teatro independente
Também estão esgotadas as suas sessões do espetáculo O Fim é Outra Coisa, nos dias 4 e 5 de abril, no Teatro Cleon Jacques, no Parque São Lourenço. A peça tem performance tem como protagonista a atriz e pesquisadora da culinária afro-mineira Zora Tikar Santos, que conduz um encontro baseado em saberes ancestrais. No mesmo teatro, o espetáculo Gaviota, dirigido pelo Argentino Guillermo Cacace também esgotou os ingressos para as noites de 31 de março e 1º de abril.
Muitos outros espetáculos tem pouquíssimos ingressos disponíveis, assim que é preciso agir rápido para garantir as entradas. 47% de todos os ingressos da Mostra Lucia Camargo foram vendidos nos primeiros quatro dias. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial www.festivaldecuritiba.com.br ou na bilheteria física localizada no Shopping Mueller (Av. Cândido de Abreu, 127 – Piso L2, Centro Cívico).
33ª Edição do Festival de Curitiba
A 33ª edição do Festival de Curitiba acontece de 24 de março a 6 de abril, reunindo cerca de 350 atrações em mais de 70 espaços de Curitiba e Região Metropolitana. A programação inclui espetáculos teatrais premiados e aclamados pelo público, estreias nacionais e uma ampla diversidade de manifestações artísticas, como dança, circo, humor, música, oficinas, shows, performances e gastronomia.