Ao contrário das canções que destacam o sofrimento amoroso tão comuns às letras atuais, Silva explora a felicidade do amor em seu novo single Mais Raro, composição do artista em parceria com Lucas Silva, com produção de Iuri Rio Branco e lançado pela Som Livre.
+ LEIA TAMBÉM + Yamandu e Zambujo: dois gigantes da música no Teatro Guaíra
Um ano depois de Encantado, último compilado do cantor e prestes a se apresentar com seu famoso “Bloco do Silva”, ele recorre a uma letra segura que fala do simples, algo que todo mundo procura ao estar amando e que tem ficado cada vez mais raro em tempos modernos.
“Às vezes sinto que a vida está tão completa / Só quero andar por essa praia deserta / Você coloca um sorriso em meu rosto / Feliz de novo / Um amor é coisa boa / É coisa pra cuidar / E tá ficando / Mais raro…”.
Silva ainda destaca a importância de uma letra tão profunda nos dias de hoje:
“Nesse tempo em que quase tudo parece estar na palma da nossa mão, às vezes até mesmo os assuntos do coração são tratados como algo efêmero. Essa música fala sobre dar valor ao amor que chega na nossa vida, pois como a gente sabe, está cada dia mais raro”, comenta.
Além disso, o artista conta com a produção de Iuri Rio Branco, que ficou famoso ao produzir o disco “De Primeira”, debut de Marina Sena em carreira solo. O toque do produtor fica bem evidente com arranjos sutis, mas modernos, investindo também em frases de bossa nova, o que acaba deixando o single completo e casando totalmente com a letra.
O Bloco do Silva conta com uma única apresentação no ano, que acontece no próximo dia 15 de fevereiro no Memorial da América Latina em São Paulo com participações de Mestrinho e João Gomes. Os ingressos estão à venda a partir de R$160 + taxas pelo link.