Pabllo Vittar é a drag queen mais famosa do mundo. Só no Instagram são quase 19 milhões de seguidores, o que reafirma a força da artista que ganha ascensão mundial a cada lançamento, especialmente em feats com outros artistas.

+ Leia Também + Ensaio Aberto: 50 anos do ‘Catatau’ de Paulo Leminski
Ludmilla, com 31 milhões de seguidores, tem em seu currículo uma das turnês mais disputadas e lucrativas do Brasil, a Numanice. A festa costuma durar horas, misturando pagode e a performance da artista como DJ, em um cenário mais intimista, regado a open bar.
Ontem, dia 21 de agosto, as duas cantoras revelaram novos singles, ambos com ótimas participações. Pabllo lançou Mexe em parceria com o grupo de K-pop NMIXX. Já Ludmilla lançou nas plataformas CAM GIRL, um feat com a estadunidense Victória Monet.
A estreia das canções no mesmo dia gerou comentários nas redes sociais sobre uma possível “rivalidade” entre as duas, o que foi desmentido na sequência, quando ambas brincaram com o ocorrido fazendo interações inusitadas, uma divulgando a outra.
Enquanto Pabllo e o NMIXX exploram o pop, Ludmilla parte para o R&B, trap e funk. Ou seja, dois ritmos distintos, porém capazes de alcançar longos voos pelos charts.
São produções primorosas que você provavelmente vai ouvir na pista ou colocar no seu fone. O estilo preferido fica a seu critério, já que o que realmente importa é a qualidade que o pop brasileiro vem alcançando.
De alguns anos para cá, artistas do gênero vêm reforçando a importância no cenário com feats importantes. Anitta, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, entre outros, incorporaram as participações como um “caminho mais fácil para o sucesso”, o que não há problema algum. O importante é a qualidade de cada trabalho.
Lud e Pabllo mostraram isso muito bem em CAM GIRL e Mexe.
E sim… tem pop e sucesso pra todes!