A artista carioca Julia Mestre dá início à Maravilhosamente Bem Tour, que chega a Curitiba no dia 23 de outubro, no Teatro Fernanda Montenegro. Com duas indicações ao Grammy Latino 2025, a cantora, compositora e multiartista transforma o palco em uma extensão viva de seu universo pop, místico e cinematográfico.
+ Leia Também + Conheça o escritor húngaro vencedor do Prêmio Nobel de Literatura
Dirigido e concebido pela própria artista, o espetáculo propõe uma imersão estética e afetiva, em que música, imagem e corpo se fundem em um estado de presença. Com cenografia envolvente, luzes coreografadas e surpresas visuais, cada show foi pensado como uma full experience — um ritual pop para cantar, dançar e sentir.
No repertório, Julia apresenta as 11 faixas autorais de Maravilhosamente Bem, lançado em maio de 2025, além de releituras e versões especiais. No palco, ela é acompanhada pelos músicos Gabriel Quirino (teclados), Gabriel Quinto (guitarra e violão), Gabriel Eubank (bateria) e Alana Alberg (baixo).
O disco e suas referências
Em seu terceiro álbum solo — o quarto da carreira —, Julia Mestre explora temas como desejo, liberdade, delírio e identidade. A sonoridade mistura referências oitentistas e contemporâneas, evocando nomes como Rita Lee, Donna Summer, Marina Lima e Sade. Canções como “Sou Fera”, “Marinou, Limou” e “Vampira” ilustram a força de uma artista que domina o pop brasileiro com autenticidade e magnetismo.
Lançado com direção visual e conceito criativo assinados pela própria cantora, o disco vem sendo amplamente celebrado pela crítica e pelo público, consolidando Julia como uma das vozes mais singulares da nova cena musical brasileira.
Para Julia, a turnê é mais que uma série de apresentações: é um rito de passagem. “Mais do que um show, essa turnê é uma celebração sensorial para nos sentirmos Maravilhosamente Bem”, afirma.
Julia Mestre | Tour Maravilhosamente Bem
Onde: Teatro Fernanda Montenegro (Coronel Dulcídio, 517, Batel – Curitiba)
Quando: 23 de outubro, às 20h
Quanto: Ingressos em Disk Ingressos ou no link da bio da @transpira.com.br