O som do jazz vai ecoar entre Brasil, Paraguai e Argentina no 100fronteiras Jazz Festival, evento internacional que movimenta a musica na região de Foz do Iguaçu nos próximos três dias.
+ Leia Também + 14 anos sem a lenda Amy Winehouse
O destaque da programação é o show “Tributo a Amy Winehouse”, comandado pela cantora Tina, da banda Side B, e pelo guitarrista britânico Robin Banerjee, que acompanhou Amy na era Back to Black. Vindo diretamente de Londres, Banerjee traz à Tríplice Fronteira a autenticidade de quem viveu ao lado da artista.
Em sintonia, Tina interpreta os clássicos de Amy com intensidade e alma, fundindo o soul brasileiro à essência do jazz londrino. O repertório inclui canções eternizadas pela cantora, recriadas com arranjos originais e a energia do público ao redor do palco 360º.
Jazz de todos os lados

O evento também conta com a curadoria do Quinteto Jazz do Iguaçu, formado por músicos da região, e a participação do DJ Isaac Varzim, referência na cena nacional de grooves e sonoridades contemporâneas.
O formato circular da apresentação, inspirado nas rodas de samba, aproxima artistas e plateia em uma experiência sensorial completa, com gastronomia premium, open bar e vinhos selecionados.
100fronteiras Jazz Festival
Onde: Sanma Hotel (Avenida das Cataratas, 12280, Foz do Iguaçu – PR)
Quando: De 31 de outubro a 2 de novembro de 2025
Quanto: Gala de abertura com ingresso pago; demais dias com entrada gratuita
Mais informações: www.100fronteirasjazzfestival.com |
