O espetáculo “O Vira-Lata”, da trupe Ave Lola em parceria com o grupo dinamarquês Teatergruppen Batida, encerra sua temporada neste domingo, 28 de julho. As apresentações ocorrem na Tenda Ave Lola, com ingressos seguindo a política “pague o quanto vale”, distribuídos no local uma hora antes do espetáculo.

A peça, escrita pelo dinamarquês Søren Valente, narra a história de uma jovem que acredita só poder ser feliz se encontrar um grande amor. Ela sonha constantemente com esse encontro. Paralelamente, um homem, que vive nas ruas e acredita ser um cachorro vira-lata, cruza seu caminho.

Os dois desenvolvem uma grande amizade até que, certo dia, um homem desconhecido aparece com palavras bonitas, flores e mimos, conquistando o coração da jovem. A nova situação desagrada profundamente seu fiel amigo-cachorro.

Música ao Vivo

“O espetáculo tem forte presença musical, com composições criadas especialmente para a peça e executadas ao vivo por Arthur Jaime e Breno Monte Serrat de Moura. Além disso, contamos com três atores incríveis em cena – Cesar Matheus, Eduardo Giacomini e Helena Tezza. É uma produção rica e muito emocionante, que toca de diferentes formas o público de todas as idades”, destaca a diretora da Ave Lola, Ana Rosa Tezza, em nota.

 

Serviço:
O quê? Peça “O Vira-Lata”
Quando? Até 28 de julho, com apresentações com tradução em Libras e audiodescrição nos dias 11 e 20 de julho.
10 de julho: 14h30
11 a 14 de julho: 19h30
17 de julho: 9h30 e 14h30
18 a 21 de julho: 19h30
25 a 28 de julho: 19h30
Onde? Ave Lola Espaço de Criação (Rua Marechal Deodoro, 1227, Centro, Curitiba – PR)
Ingressos: Pague o Quanto Vale (distribuídos por ordem de chegada ao teatro, 1h antes do horário do espetáculo).

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Compartilhar.

Sandro Moser é jornalista e escritor.

Patrocínio

Realização

Fringe é uma plataforma de comunicação e entretenimento sobre arte e cultura brasileiras criada dentro do Festival de Curitiba e conta com o patrocínio da Petrobras

wpDiscuz
0
0
Deixe seu comentáriox
Sair da versão mobile