Nos próximos dias, grande parte dos acontecimentos da cena cultural brasileira estará concentrada na região da Praça Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro.

A beira-mar, o Armazém da Utopia é o quartel-general do Festival de Cinema do Rio até o final de seman. E, do outro lado da praça, o Museu do Amanhã recebe o festival Vozes do Amanhã 2024, que acontece nos dias 12 e 13 de outubro.

Em sua segunda edição, festival já é um dos mais interessantes do calendário musical, por que se propõe a unir vertentes diversas e gerações diferentes da música brasileira. Um ponto de encontro entre artistas consagrados e novos talentos, tudo no cenário muito especial do museu que une cultura, arte e tecnologia.

Na primeira noite, sábado (12), os destaques serão BaianaSystem, BK apresentando Cordas e Ruínas, FBC e Banda Black Rio, além de DJs convidados. Já no domingo, a programação inclui Novos Baianos com o show Sempre Novos Baianos, Ana Frango Elétrico convidando Marina Lima, Letrux com participação de Fernanda Abreu e a roda de samba de Pretinho da Serrinha, que terá a presença de Maria Rita, além de DJs.

As cenas de ontem e de hoje se encontram numa grande festa.

Festival Vozes do Amanhã

Quando: 12 e 13 de outubro de 2024
Onde: Museu do Amanhã – Praça Mauá, Centro, Rio de Janeiro, RJ
Quanto: Ingressos entre R$170 e R$ 340 aqui.

 

 

 

 

 

Compartilhar.

Sandro Moser é jornalista e escritor.

Deixe seu comentário

Patrocínio

Realização

Fringe é uma plataforma de comunicação e entretenimento sobre arte e cultura brasileiras criada dentro do Festival de Curitiba e conta com o patrocínio da Petrobras

Sair da versão mobile