‘Barba Ensopada de Sangue’ é o mais recente filme de Aly Muritiba, um dos diretores da série Cidade de Deus. O longa, adaptado do romance homônimo de Daniel Galera, estreou no Festival de Gramado e agora integra a programação da 48ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, com sessões no dia 24/10 (quinta-feira) às 20h20 no CineSesc e no dia 28/10 (segunda-feira) às 18h50 no Cinesystem Frei Caneca.

Produzido pelo Globoplay e assinado também pela RT Features, o filme narra a história de Gabriel (interpretado por Gabriel Leone), um professor de natação que, após a morte de seu pai, vai à vila de pescadores onde ele cresceu. Ao chegar, descobre que é assustadoramente parecido com o avô Gaudério, uma figura polêmica na região.

Gabirel Leone olha o mar. Foto: Divulgação

Enquanto alguns moradores veneram Gaudério, outros o detestam, fazendo com que a presença de Gabriel desperte reações intensas. Determinado a entender as raízes desse mistério familiar, Gabriel estende sua estadia, revelando que há diferentes versões sobre o passado de seu avô. A verdade que descobre será fundamental para entender sua própria identidade.

Filme é baseado no romance homônimo de Daniela Galera. Foto: Divulgação
Barba Ensopada de Sangue

Onde: CineSesc (24/10) e Cinesystem Frei Caneca (28/10)

Quando: 24/10, às 20h20 e 28/10, às 18h50

Quanto: consulte ingressos aqui

 

Compartilhar.
Deixe seu comentário

Patrocínio

Realização

Fringe é uma plataforma de comunicação e entretenimento sobre arte e cultura brasileiras criada dentro do Festival de Curitiba e conta com o patrocínio da Petrobras

Sair da versão mobile