O live-action “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”, mais nova produção da Paris Filmes, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas de todo país.

Baseado nos quadrinhos icônicos de Chico Bento, o longa traz novos ares à famosa Vila da Abobrinha e promete conquistar tanto crianças quanto adultos nas telonas.

+ Leia Também + Casa usada nas gravações de ‘Ainda Estou Aqui’ vira ponto turístico

Com direção de Fernando Fraiha – mesmo de “Turma da Mônica: Lições” -, o protagonista será interpretado pelo influenciador mineiro Isaac Amendoim, de 10 anos, que foi escolhido a dedo pelo próprio Mauricio de Sousa.

No elenco ainda estão Anna Júlia Dias como Rosinha, Pedro Dantas como Zé Lelé, Lorena Oliveira como Tábata, Davi Okabe como Hiro, Guilherme Tavares como Zé da Roça, Enzo Enrique como Genesinho, Augusto Madeira como Coronel Agripino, Luis Lobianco como Nhô Lau, Thais Araújo, como Dona Goiabeira e Débora Falabella professora Marocas.

Isaac Amendoim e o elenco do longa sobre Chico Bento. Foto: Divulgação

Mesmo que não entre na ordem cronológica dos filmes que retratam a Turma da Mônica, “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” mostra o personagem ainda criança.

O enredo do filme gira em torno de uma das aventuras mais emocionantes de Chico Bento e seus amigos. Tudo começa quando a goiabeira do resmungão Nhô Lau é ameaçada pelo coronel Dotô Agripino, e seu filho Genesinho.

Determinados a salvar a árvore icônica e proteger a natureza ao redor da Vila da Abobrinha, Chico e sua turma embarcam em uma missão, mesclando humor e mensagens de conscientização ambiental.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Compartilhar.

Sandro Moser é jornalista e escritor.

Patrocínio

Realização

Fringe é uma plataforma de comunicação e entretenimento sobre arte e cultura brasileiras criada dentro do Festival de Curitiba e conta com o patrocínio da Petrobras

wpDiscuz
0
0
Deixe seu comentáriox
Sair da versão mobile