Depois de conquistar mais de 32 mil espectadores em seis cidades brasileiras, o espetáculo “A Última Entrevista de Marília Gabriela” chega a Curitiba para única sessão no dia 24 de outubro, às 20h, no Teatro Positivo. Antes, a peça será apresentada em Florianópolis, nos dias 1º e 2 de outubro, no Teatro Ademir Rosa (CIC).
Protagonizada pela jornalista, apresentadora e atriz Marília Gabriela e seu filho, o ator, diretor e figurinista Theodoro Cochrane, a montagem mistura ficção e realidade para expor, com humor e tensão, a relação entre mãe e filho no palco. O Fringe assistiu uma das últimas sessões da temporada paulistana (leia abaixo).
+ Leia Também + Como foi ‘A Última entrevista de Marília Gabriela’
Escrita por Michelle Ferreira e dirigida por Bruno Guida, em tom de comédia dramática, a peça ameaça ser um programa de entrevistas ao vivo no teatro, mas evolui para um jogo entre os dois atores em um texto que toca temas como conflitos geracionais, etarismo e a fronteira entre o público e o privado.
A quarta parede é quebrada quando alguém do público é convidado a subir ao palco para ser o entrevistada em um dos famosos bate-bola criados por Marília Gabriela em seus programas televisivos.
Uma dupla de palco e de vida
Com mais de cinco décadas de carreira, Marília Gabriela é um dos pilares do jornalismo brasileiro. Foi repórter e apresentadora da Rede Globo, Bandeirantes, SBT, GNT, RedeTV! e TV Cultura, entrevistando personalidades nacionais e internacionais. Como atriz, soma mais de vinte trabalhos em teatro, cinema e televisão, além de participações em livros e produções digitais.
Já Theodoro Cochrane trabalhou no teatro ao lado de Beth Lopes, Sérgio Ferrara, Rodrigo Pitta e Alexandre Reinecke. Na TV, atuou em novelas e séries como O Sétimo Guardião, Caras e Bocas, A Casa das Sete Mulheres e O Hóspede Americano. Também é figurinista premiado com o Shell, Bibi Ferreira e Questão de Crítica, além de cenógrafo, diretor e criador de conteúdo digital.
A Última Entrevista de Marília Gabriela
Onde: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba)
Quando: 24 de outubro (sexta-feira), às 20h (abertura às 19h)
Quanto: A partir de R$ 60 (meia-entrada / Plateia Amarela) + taxa adm. pelo Disk Ingressos