O espetáculo Cães de Rua, com texto e direção de Patrícia Vilela, conta as experiências de vítimas que sofreram golpes e abusos. Elas se reúnem para dividir suas experiências num grupo de apoio às vítimas.

A peça que inaugurou o Mi Teatro, novo sala cênica paulistana, com apenas 58 lugares, no bairro da Bela Vista, próximo à Avenida Paulista, em São Paulo é a terceira produção da Cia. Colaatores, o grupo formada por Patrícia em 2019 e que trabalha com autores brasileiros como Mário Bortolotto, Sérgio Roveri, Mario Viana, Jarbas Capusso Filho e Ivam Cabral. Esta é a estreia dela como dramaturga.

O enredo, escrito em 2020, aborda questões contemporâneas, como Fake News, manipulação política e o negacionismo científico. A peça explora como esses fenômenos corroem a sociedade, fragilizando as relações e gerando desconfiança entre as pessoas.

Além da trama principal, Cães de Rua reflete sobre a fragilidade da humanidade e as consequências devastadoras das manipulações. O público é convidado a refletir sobre o estado atual da sociedade, muitas vezes reduzida à condição de “cães de rua”, perdidos e desorientados em um mundo de mentiras e exploração.

Cães de Rua

Onde: MI Teatro (Restaurante El Mercado Ibérico – Rua Pamplona, 310, São Paulo)

Quando: De 02 de outubro a 19 de dezembro de 2024, quartas e quintas, às 20h

Quanto: Ingressos via Sympla

 

 

Compartilhar.
Deixe seu comentário

Patrocínio

Realização

Fringe é uma plataforma de comunicação e entretenimento sobre arte e cultura brasileiras criada dentro do Festival de Curitiba e conta com o patrocínio da Petrobras

Sair da versão mobile