Dicas de divulgação

Dicas de divulgação

Durante o Festival o movimento teatral em Curitiba fica efervescente.

Lembre-se, você vai participar de um dos maiores eventos culturais da América Latina! Preparar um bom material e estratégias de divulgação fazem a diferença!

Para divulgar seus espetáculos, muitas companhias distribuem folhetos pelas ruas e nas portas dos espaços culturais. As “filipetas” ainda são uma opção de divulgação e se forem entregues em lugares estratégicos, buscando o público alvo, podem dar bons resultados. Mas como estamoscada vez mais preocupados em como nossas ações provocam IMPACTO AMBIENTAL, a outra opção que sugerimos como alternativa é o impulsionamento de mídias sociais – Facebook e Instagram.

A Organização do Festival está preparando dicas valiosas para ajudar você a atrair mais público. Logo vamos disponibilizar dicas aqui! Fique de olho.

Dica: Capriche na foto de divulgação. Fotos bem-feitas e com qualidade atraem muito mais o interesse do público no seu espetáculo. 

E-MAILS / ASSESSORIA DE IMPRENSA

Vamos disponibilizar para a sua companhia, uma lista de e-mails de veículos de comunicação para que você possa encaminhar o RELEASE e todas as informações do seu espetáculo. Fique atento a todos os detalhes, datas e horários corretos das apresentações, teatro e endereço. Deixe algumas opções de dias e horários para que vocês possam participar de entrevistas coletivas. 

Dúvidas ou sugestões sobre o Fringe?
Entre em contato, nossa equipe está disposta em te ajudar!