O espetáculo “Sonhos” , em cartaz no Teatro Gamboa, em Salvador, é um périplo pelo ilimitado universo dos sonhos. Com texto e direção de Gil Santana, e atuações dele e de Ney Porto a dramaturgia explora a história de dois homens que se encontram por acaso, no meio do nada, e suas vidas acabam colidindo e se complementando.

LEIA TAMBÉM: Vá ao teatro e veja Tuca Andrada encarnar Torquato Neto 

Assim, o espetáculo coloca no palco os anseios, sonhos e visões embebidas em poesia, utopia e reflexão próprias do mundo onírico. A montagem segue em cartaz às sextas e sábados, até 24 de agosto, às 19h.

45 anos de um prata da casa

A peça faz parte do projeto Prata da Casa e celebra os 45 anos de carreira de Gil Santana no teatro baiano. Embora seja  reconhecido como um dos grandes nomes do Teatro Infantil na Bahia, Gil sempre transitou entre diferentes territórios cênicos. Sua carreira abrange cerca de 70 peças, entre clássicos e textos autorais.

O espetáculo “Sonhos” conta com o apoio do Espaço Cultural Boca de Brasa Centro, da Fundação Gregório de Mattos e da Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador.

SERVIÇO:

Espetáculo “Sonhos”, de Gil Santana

Quando: Sextas e sábados, até 24 de agosto, às 19h

Onde: Teatro Gamboa (Rua Gamba de Cima, 3, Aflitos, Salvador, Bahia)

Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada)

Compartilhar.

Sandro Moser é jornalista e escritor.

Deixe seu comentário

Patrocínio

Realização

Fringe é uma plataforma de comunicação e entretenimento sobre arte e cultura brasileiras criada dentro do Festival de Curitiba e conta com o patrocínio da Petrobras

Sair da versão mobile